125 vagas abertas para Jovens

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 – Sair por aí entregando currículos em busca de uma vaga de estágio ou primeiro emprego já foi rotina para muitos brasileiros, essa dificuldade é rotina na vida daqueles que necessitam de uma vaga, mas não possuem experiência suficiente para conquista-la.

É por essas e outras razões o Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil está presente em diversas instituições em todo território brasileiro oferecendo vagas de trabalho para jovens e adolescentes que não possuem experiência em suas áreas de atuação, confira mais informações sobre o Jovem Aprendiz BB e veja como realizar a inscrição.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Atualmente cerca de 11 mil jovens e adolescentes participam do Jovem Aprendiz do Banco do Brasil em todo território nacional, a primeira iniciativa da empresa aconteceu no ano de 1971 e desde então, já tem beneficiado muitas pessoas, disponibilizando profissionais competentes para o mercado de trabalho. Os alunos são contratados através de entidades parceiras seja pública ou privada, os jovens devem cumprir algumas exigências feitas pela empresa, como estar devidamente matriculados em uma escola ou universidade.

O Programa Jovem Aprendiz oferece aos interessados um salário mínimo por mês, vale alimentação, vale transporte, décimo terceiro salário, seguro saúde e férias que coincidem com as férias escolares. Além disso, o programa disponibiliza da oportunidade de contratação, de acordo com as habilidades e trabalho demonstrados pelo jovem aprendiz.

O Banco do Brasil oferece um dos maiores contratos e usam critérios diferenciados para a contratação, o programa é uma grande opção para jovens interessados em aprender mais sobre o mundo financeiro e administrativo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *